sexta-feira, 23 de setembro de 2011

isso nao é um diario é um blog!

                                   bom, quero esclarecer uma coisa isso aqui nao é um diário, é um blog. ops ouvi isso em algum lugar, qualquer semelhança é mera coincidencia.
                                  se muitas pessoas tem dias estranhos acho que sou um banana, mas deixa pra lá porque um dia eu sereirico e famoso, ouvi isso em algum lugar tambem. agora sem graça hoje tem rock in rio e eu nao posso perder, entertanto nao seria a primeira vez q eu perderia algo importante para o sono, uma vez eu tentei ver a chuva de meteoros, mas... dormi. falando em dormir eu nao consigo dormir atarde, meus pais dizem q é desculpa pra ficarmais cansado e nao fazer as coisas direito, alem de eu sentir uma fleve dor de cabeça, eu tambem perco a noçao do tempo. uma vez  eu dormi atarde e cordei de noite perguntando em que ano nos estavamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário